09 maio 2012

Resenha + Promoção: 5º Cavaleiro - Clube das Mulheres Contra o Crime # 5 - James Patterson



Um assassino brinca de Deus Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? O maior julgamento de São Francisco Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação. 


**  **  **  **  **

Os livros do James Patterson me mostraram um novo gênero, não tinha um hábito de ler livros com temática policial, investigação e coisas do tipo, sempre as obras com temas sobrenaturais me chamavam mais atenção mas, como a maioria dos livros da Arqueiro são deste mesmo gênero, não há muito o que escolher, e eu aprendi a gostar desses livros.
                Esse é o quarto livro do autor que leio e o segundo da série "Clube das Mulheres Contra o Crime". Eu adorei ler mais uma aventura da tenente Lindsay Boxer, e diga-se de passagem umas das melhores histórias que li.
                Em  5º Cavaleiro muitas mortes estão acontecendo no Hospital Municipal de São Francisco, a mãe de Yuki está internada neste mesmo hospital. Quando a Lindsay fica sabendo que mais de 20 pessoas morreram ele começa a desconfiar de que há alguma coisa errada. E a partir dai a história começa a fluir.
               


                "...O vulto não se mexia, não tomava nenhuma providência para ajudá-la. Que diabos está acontecendo? Aqui é um hospital. A pessoa escondida nas sombras trabalha aqui.
                Minúsculos pontos pretos foram surgindo diante dos olhos de Jessica enquanto uma dor lancinante roubava o ar de seus pulmões. Em poucos segundos, tudo o que ela conseguia enchergar era uma nesga de luz.
                - Por favor, me ajude. Acho que estou...
                - Sim - disse o vulto na sombra -, você está morrendo, Jessica. É bonito ver sua passagem..." (trecho entre as páginas 6 e 7)


                Leitores, eu adorei o livro, claro que não podia ser menos já que foi escrito por um dos melhores escritores da atualidade.
                Então se vocês quere ler algo com muita ação e quebrar sua cabeça para desvendar os enigmas de James Patterson e Maxine Paetro, leiam 5º Cavaleiro.
                A resenha não está muito grande, mas espero que tenha deixado vocês com vontade de saber mais, vale á pena.
                Então, esse livro leva quatro estrelas ****
                Recomendado.


Promoção


Todos os comentaristas desta resenha estão concorrendo a um exemplar de 5º Cavaleiro.
Comentem e curtam nossa página no Facebook. (P.S: Vale para os comentários postados até 20 de Maio)


Abraços Literários!

12 comentários:

  1. Não tenho o hábito de ler livros policiais, mas já ouvi falar muito bem de James Patterson. Acho que seria um ótimo autor pra começar a ler esse genero com frequencia.
    Parece mesmo ser um livro desses que põe a gente pra pensar, ferver os miolos pra tentar descobrir tudo que está acontecendo. Gostei, vou procurar.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o James é um ótimo autor pra começar, ele te deixa com vontade de ler um atrás do outro.

      Excluir
  2. Olá.
    ADORO livros de suspense policial, bem do estilo James Patterson de ser haha.
    Com certeza vou procurar ler esse, principalmente porque devoro livros assim.
    Parabéns pela resenha, beijos.
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo comentário, você vai adorar esse livro Jessica.

      Excluir
  3. Oie to doida pra ler esse livro, e sua resenha só me deixou mais enlouquecida para conhece-lo ainda...ela pode não ter sido longa, mas foi eficiente e essencial.
    Beijokas elis
    elis_eccher@hotmail.com

    \o/...até a próxima...\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz de ter despertado seu interesse pelo livro.

      Excluir
  4. Oieee...adoro livros, ñ importa o tema,mas policiais,suspensse,aventura,ñ posso negar...são meus favoritos!!!!! e pelo q pude ver este aqui deve ser mto booommmm, to doidda pra ler ele...;)

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do James Patterson, mas me passam bastantes comentário positivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os comentários que rolam pela blosfera a respeito do autor são sempre bons.

      Excluir
  6. Olá!

    Ainda não li livros do James Patterson, mas eu tenho cinco livros dessa série, estou doida para ler! Todos dizem ser muito bom mesmo! Com certeza sua resenha deu mais vontade de ler!

    Beijo!

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, ele é um ótimo escritor.

      Abraços

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |