03 abril 2012

Resenha – Noite Eterna.


Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil. 











Encontrei Noite Eterna em uma banca de jornal aqui perto da minha casa, quando vi a capa me apaixonei. Comecei a ler a sinopse e quando cheguei em casa corri para ler algumas resenhas, a resenha da Babi Dewet foi a mais animadora, e as outras que eu li me fizeram devorar o livro.

Noite Eterna é o primeiro livro de uma série escrita pela americana Claudia Gray, pseudônimo de Amy Vincent.
O livro conta a história de Bianca, de inicio o livro é cheio de mistérios e só quando você chega quase na metade é que tudo começa a ser revelado, eu gostei muito da escrita da Claudia, e a história é muito surpreendente. Imaginei várias coisas e, caso não tivesse lido algumas resenhas reveladoras demais, não teria imaginado que ela é o que é.
Quando vocês, que ainda não leram, tiverem a oportunidade, vão entender o que estou falando.
Adorei os personagens todos, ou a maioria deles, são bem charmosos e tal, muito bem descritos.
Esse é um dos livros que não te deixar parar de ler até chegar a ultima página, página essa que por sinal, deixa um gancho maravilhoso para a seqüência da série, Caçadora de Estrelas.
Recomendo, você também vai se apaixonar por Noite Eterna.

Abraços Literários.

1 comentários:

  1. Livros que encontramos por acaso são sempre bem vindos.
    Nunca ouvi falar de Noite Eterna, me parece apaixonante mesmo.

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |